Categories
just life

complicações

a minha mãe anda triste só de pensar que eu posso chumbar o ano e depois vem com a conversa dela “não faz mal, é da maneira que vais para o porto mais depressa…” =( não quero nem pensar nisso.

não é que eu vá chumbar o ano, pelo menos eu acredito que consigo fazer alguma coisa para setembro, o suficiente para segurar a barra e passar. tenho o que resta de julho e agosto todo para estudar.

lixa-me a falta de crédito que me dão. é claro que se eu quisesse mostrar-lhes que conseguia, já o devia ter feito, estudando nas épocas normais.

e tenho uma oral na sexta a eng. económica. bah!…

mudando de assunto, um beijinho para a elisabete e obrigado pelo mail.
o link dela está aí ao lado, por isso vão ver. se faz favor. =)

sandra, aqui tens a tua foto (que eu finalmente descarreguei da máquina). “all your base are belong to us.” muaaahhahahahaha!! qualquer dia ainda conquistamos o mundo e escrevemos isto no céu… com produtos que não façam mal à camada de ozono… claro!! =))

Categories
just life

na rum.

estive na rádio universitária do minho, aka rum, esta tarde.

sempre tive curiosidade em aprender um pouco mais sobre a rádio.
a minha primeira e única experiência em estúdios de rádio foi no instituto de francês do porto, onde a minha turma realizou e gravou um programa sobre os extra-terrestres… mas já foi há bastante tempo.

na rum foi giro. pessoas descontraídas e simpáticas. para já estou numa base de “aparecer e aprender”, porque é um bocado difícil conciliar universidade, família e hobbies ao mesmo tempo, ainda para mais, quando se falam de cidades diferentes. mas tudo bem.
vi o que faziam nos vários departamentos, e até assisti dentro do estúdio ao directo de um bloco de informação. é incrível a naturalidade com que as pessoas falam para os milhares que as ouvem. ali estava eu, um pouco nervosa (nem me lembro direito das notícias…) e sem ousar sequer mexer-me e para eles, é pura rotina. como lavar os dentes.

hei-de voltar. muitas vezes. =)

Categories
just life

rhegatização

rhegatização, palavra complicada pra explicar a situação, de quem vive abaixo, muito abaixo de cão…
general D

beeeep beeeeep beeeeep.

going to porto. mom is coming to get me. gotta pack. cya someday next week!
=)

ps-aí à direita, o quadro branco do gui, depois de massivamente utilizado para anotar as funcionalidades/coisinhas que faltavam ao programa…

Categories
just life

if i were a rich man

if i was a rich man,
with a million or two,
i’d live in a penthouse
in a rooooooom with a view… monster inc.

tava a ouvir monsters inc e lembrei-me de ontem o paulo dizer que não gostava de músicas alegres, porque o punham de bom humor e isso era manipular a personalidade de alguém… =) só mesmo o paulo!!
por falar nisso, ontem eu, o paulo e o gui fomos ver “O Cubo”, na videoteca do CineUM, e foi giro até. o sitio é assim meio esquisito, mas foi giro.

Categories
just life

interludio

estão aqui a tentar destruir o departamento, é horrivel. fazem buracos e batem com coisas no chão. a sandra já está a ficar irritada e eu também. voltei a mim, a noite é boa conselheira. =)
hoje chove que se farta, não pude trazer a bicicleta, o tempo trocou-me as voltas.
tenho de fugir daqui, ir estudar, arranjar fotocópias, limpar a casa (bah!)… já tenho o pc totalmente operacional, com as cenas da máquina instaladas, pronto a descarregar fotografias. que bom.
até logo, vou papar.

btw, há novidades na minha galeria do fotopt. vão ver. jinhos.